Novos Catálogos "Iglu Doce Iglu" e "Iglu Novo em Folha"

cabeçalho

Olá pessoal! Nos dias que antecedem a Festa de Fim de Ano do Club Penguin, os catálogos de iglu foram atualizados, disponibilizando itens para os pinguins customizarem seus iglus no estilo natalino. Vamos conferir as novidades dos novos catálogos:



O catálogo Iglu Doce Iglu veio com opções para os jogadores montarem trilhos de trem em seus iglus, acompanhando o que ocorrerá na Festa de Fim de Ano, na qual o capitão Rockhopper trará trilhos e locomotivas para a ilha. Vejam os itens disponíveis para compra:

Podemos ler no aviso da imagem acima que os assinantes que comprarem o túnel de trem poderão aparecer em uma lista de Estações de Trem, as quais provavelmente serão utilizadas pelos pinguins durante a festa.






Infelizmente, não há itens secretos nas páginas novas desta edição do catálogo "Iglu Doce Iglu". Mesmo assim, os itens e novidades trazidos por ele são muito interessantes e com certeza farão o evento que está por vir ainda mais divertido.





O catálogo "Iglu Novo Em Folha" trás dois novos iglus para os pinguins adquirirem para a Festa de Fim de Ano:

Enquanto o Iglu Festivo e Crocante já apareceu algumas vezes no catálogo, o Iglu Estação de Trem é totalmente novo, e certamente está relacionado com as locomotivas e trilhos que estarão presentes na ilha daqui a alguns dias.
Assim como no "Iglu Doce Iglu", também não há itens secretos novos no catálogo "Iglu Novo Em Folha".

Os catálogos de iglus estão, sem dúvidas, sensacionais. Mal posso esperar para ver como funcionará a dinâmica de trilhos e locomotivas na Festa de Fim de Ano. Caso vocês tenham algum palpite de como poderá ser, não esqueçam de compartilhar sua opinião nos comentários!
Até mais!
~ Crazy Linux