Video: The Spoiler Alert - Episódio 3

cabeçalho
Mais um episódio dos vídeos de "The Spoiler Alert" foi publicado no Blog Novidades da comunidade do Club Penguin em inglês. O Spoiler Alert, como o próprio nome já diz, trás spoilers sobre o conteúdo novo que ainda será lançado no Club Penguin, mostrando aos pinguins o que vem por aí. Confira o vídeo:

Caso você tenha compreendido o conteúdo do vídeo, já viu que a Festa de Fim de Ano e as novidades que se aproximam serão incríveis!

Contudo, se você não conseguiu entender tudo do vídeo não se preocupe! Veja abaixo as partes mais relevantes e o que foi falado sobre cada uma delas:

Festa de Fim de Ano 2013

A principal novidade mostrada são os trens. Os assinantes poderão ser os primeiros vagões que conduzem a locomotiva, com roupas disponíveis a eles apenas para isso, e então, poderão convidar outros pinguins a se juntarem ao trem para andar pelo Club Penguin. Ainda, os vagões poderão se locomover em um circuito onde é possível coletar moedas para doá-las ao Coins For Change. Também é mostrada uma lista em que os pinguins podem encontrar os assinantes que possuem estações de trem no iglu, para, dessa forma, se dirigirem a locais onde é possível embarcar.

Outras novidades sobre a festa são o catálogo, que terá conjuntos de roupas que permitirão novas danças especiais.

Além disso, é possível ver brevemente a decoração do Centro, que é idêntica à do ano passado.


Nessa foto é possível ver a locomotiva em movimento em uma sala comum do jogo. Percebam que um pinguim controla o trem estando à frente dele. Provavelmente há um limite de pinguins por trem, contudo, não é possível saber se o limite é de 1 condutor e 3 vagões(como mostrado abaixo), ou se é possível colocar mais pinguins numa mesma locomotiva.


Rockhopper

O vídeo mostra os itens que estarão disponíveis no catálogo de Itens Raros do Rockhopper. Podemos ver que uma fantasia de Ursinho de Pelúcia está disponível para os assinantes comprarem, bem como um Gancho de Pirata de Doces e um tipo de Lanterna Natalina para iglus. O item grátis é uma espécie de chapéu de Papai Noel junto a um tapa olho de pirata.

Os moderadores ainda ressaltam que o jogo Caça ao Tesouro estará disponível em sua versão natalina nos Aposentos do Capitão.


Esmaga Fruta

O vídeo também mostra a versão do jogo Esmaga Fruta para o aplicativo MyPenguin no iPad. O jogo estará disponível em breve para o aplicativo no dispositivo, e pelo que é mostrado no vídeo, contará com a opção de jogar online com um amigo.




As novidades que estão por vir são realmente interessantes, tanto para a Festa de Fim de Ano como para o MyPenguin. Não deixe de contar nos comentários suas opiniões e expectativas sobre tudo isso!

Até mais!

~ Crazy Linux