Atualização do Catálogo dos Puffles


cabeçalho
Olá pinguins!

Hoje o Catálogo do Puffle, que podemos encontrar na Pet Shop, foi atualizado. Os nossos bichinhos de estimação podem agora contar com novas comidinhaschapéus brinquedos. Mas vejam todas estas novidades abaixo, incluindo a nova capa do catálogo que também está diferente!


Aqui têm as comidinhas com que podemos alimentar os nossos puffles. Como vêem, passamos a dispor de mais quatro novos alimentos, Pimentas-Caiena, Pedaços de Bróculis, Pitalas e Picles para enriquecer a alimentação dos nossos bichinhos de estimação.


Aqui podem ver os novos chapéus disponíveis. Temos o "Chapéu de Safari", o "Chapéu de Aventureiro", o "Capacete de Minerador", o "Guerreiro Destemido" e o "Idade da Pedra Pedragulha!", sendo este último chapéu bem adequado à Festa Pré-Histórica que chegará ao CP em Janeiro. E, nesta página, temos ainda um segredo, assinalado a vermelho na imagem abaixo, e que é o "Condomínio de Puffles".



Finalmente, os novos brinquedos que são o "Trono Real", para o Puffle Multicor, e o "Caminhão Basculante", para o Puffle Dourado. E, também aqui, temos um segredo, uma tijela para darmos água aos puffles.



Sem dúvida que, tendo em conta tudo o que o CP lançou para os puffles durante este ano, podemos dizer que 2013 foi o ano dos puffles. O que acharam das novidades lançadas hoje? E os novos chapéus, adequam-se à personalidade dos seus puffles preferidos? Contem-nos tudo nos comentários abaixo!

Até mais e continuem connosco pois temos muitas mais novidades para mostrar!

Joaninha 7