Festa de Natal do Club Penguin Premium

ATENÇÃO! O SERVIDOR DA FESTA É SUNDAE, E NÃO SORVETE. SERVIDOR SUNDAE!

Olá galera!

Espero que todos estejam prontos para o início das festas de fim de ano, inclusive no Club Penguin, onde essa data é comemorada com decorações natalinas e visitas do capitão Rockhopper!

Aqui no CP Premium, também faremos uma festa de comemoração natalina, e contamos com a presença de todos! Vejam as informações sobre a festa abaixo:


FUSOS HORÁRIOS

Horário de Verão Brasil(Brasília): 3:00 PM
Horário Normal Brasil: 2:00 PM
Horário Região Norte do Brasil(Manaus): 1:00 PM
Horário de Portugal: 5:00 PM




Sobre a festa

O Club Penguin Premium realizará essa pequena comemoração natalina no dia 19/12/2013, que também é o dia do aniversário do meu pinguim e do pinguim do meu irmão no Club Penguin. Ambos faremos 5 anos de Club Penguin nesse dia.

A festa iniciará no Dance Club mas, como sempre, faremos várias coisas pela ilha no decorrer do evento. Por isso, estaremos sempre no Chat e nas redes sociais informando a localização dos organizadores.

Não esqueçam de estarem atentos aos respectivos fusos horários, dependendo do local de residência de cada um.



Portanto, não deixem de comparecer a mais esse evento do Club Penguin Premium, na comemoração de fim de ano do blog junto com seus leitores! Gostaríamos de agradecer a todos pela fidelidade e compreensão, neste que foi um ano de dificuldades, alegrias e superações.

Não deixem de acompanhar o blog na trajetória final de 2013, pois apresentaremos muitas novidades que farão o CP Premium melhor do que nunca!

Por fim, contamos com a presença de todos na festa e, caso desejem ajudar o blog a divulgar, cliquem AQUI para twittar sobre o evento!

Obrigado a todos e até mais!

~ Crazy Linux