Arquivado: Festas de Natal


Olá pinguins! Estamos a menos de uma semana da Festa de Fim de Ano 2013 no Club Penguin, e para nos prepararmos para esta festa, que tal relembrarmos de todas as festas natalinas que o Club Penguin já realizou? Confira abaixo as salas, itens e outros elementos que estiveram presentes nessa festa ao longo dos anos.

Natal 2005

Foi a primeira Festa de Natal do Club Penguin. Apesar de não ter salas tão elaboradas, teve itens grátis que podiam ser ganhados em presentes em diferentes salas. Na imagem abaixo está a decoração do Rinque de Gelo para essa festa.


Natal 2006

O Natal de 2006 foi uma festa com salas mais elaboradas do que a do ano anterior. Além disso, foi a primeira vez em que o Club Penguin recebeu uma nevasca e muitas salas ficaram cobertas de neve. Os itens grátis podiam ser encontrados em baús em algumas salas da ilha.


Natal 2007

A Festa de Natal 2007 teve decoração diferente de qualquer outra, totalmente inovadora. Também, a festa contou com 4 itens grátis disponíveis para os pinguins, todos disponíveis para todos os pinguins. Uma curiosidade, é que o ano de 2007 foi o primeiro a ter o Coins For Change na Festa de Natal.


Natal 2008

A Festa de Natal 2008 foi a primeira a contar com a visita do Capitão Rockhopper(ele já havia visitado a ilha antes, contudo, não em festas de Natal). Essa festa também contou com uma nevasca, e a neve foi armazenada no Sótão para ser utilizada no Concurso de Escultura de Gelo realizado em 2008.

Particularmente, gosto da Festa de Natal 2008 porque entrei no Club Penguin justamente no dia em que ela começou, 19 de Dezembro de 2008. Além disso, nessa festa, praticamente todas as salas estavam decoradas, incluindo o QG, a EPF e as salas ninja.

Outra novidade dessa festa foi o fato de que foi a primeira em que havia salas nas quais estava nevando.


Fim de Ano 2009

A Festa de Fim de Ano 2009 foi a primeira a contar com o nome "Fim de Ano" ao invés de "Natal". A equipe do Club Penguin foi questionada pela mudança, e afirmou que ela aconteceu porque nem todos comemoram o Natal, mas todos tem comemorações de fim de ano, então o nome seria mais adequado.

A festa de 2009 foi a primeira a contar com o Trenó, que permaneceu nas festas posteriores, e no qual os pinguins assinantes podiam andar para entregar presentes nos iglus, e assim, desbloquear o item grátis exclusivo para assinantes.

Apesar do Rockhopper estar presente na ilha durante a festa, a Tia Arctic também fez aparições durante o evento.


Fim de Ano 2010

A Festa de Fim Ano 2010 foi a primeira e única festa a contar com a sala "???", que podia ser acessada do Centro e do Plaza, e não tinha nada além de decorações natalinas como árvores e presentes, e enfeites de natal que eram jogados ao invés das bolas de neve.

Nessa festa, Rockhopper trouxe tubos para a ilha, usados desde então para montar estruturas que levavam as moedas arrecadadas pelo Coins For Change para o Farol, que ficou lotado de moedas no fim da festa.


Fim de Ano 2011

A Festa de Fim de Ano 2011 continuou a ter os tubos de envio de moedas do Coins for Change, com o Farol ficando lotado de moedas. Contudo, a maior novidade da festa foi a Padaria, uma sala onde os pinguins podiam fazer biscoitos de Natal.

Além disso, nos dias 12 que antecediam o Natal, os pinguins receberam presentes diários, que podiam ser coletados na Floresta. Os presentes variavam de Pins a Roupas e Planos de Fundo.


Fim de Ano 2012

Foi a última Festa de Fim de Ano realizada no Club Penguin. O evento contou com muitas novidades, como a capacidade dos pinguins de se transformarem em Frost Bites(assinantes) ou carros de corrida(não-assinantes). Assim como na festa de 2011, os pinguins receberam presentes que podiam ser obtidos em um calendário diário. Entre os itens que apareceram nessa festa, está a cor branca para os pinguins.

Outra novidade foi o fato de os assinantes serem presenteados não só com acessórios para o pinguim, mas também receberem artifícios como móveis e iglus.




Sem dúvida as Festas de Natal/Festas de Fim de Ano do Club Penguin foram incríveis, com mais novidades a cada ano. Mal posso esperar para o que teremos este ano no jogo!

Mas, enquanto a Festa de Fim de Ano 2013 não chega, conte-nos quais suas expectativas para este evento através dos comentários! E também nos diga qual sua festa natalina preferida ao longo da história do Club Penguin!

Até mais!

~ Crazy Linux