Nova Opinião

Olá povo!
Tem nova opinião no blog Novidades! Veja:

Olá, Pinguins!


Valeu pelos últimos comentários sobre o Lança-Puffles e outros jogos de puffles. Na semana passada, nós perguntamos quais jogos vocês gostariam de jogar com seu puffle! Muitos deram ótimas sugestões de quais jogos gostariam de ver os puffles jogando.


Olha o comentário de gelada156:


Eu gosto muito de jogar Pega-o-puffle!!Eu já ganhei duas mil moedas jogando direto, é super divertido e estou ansiosa quando vão colocar o puffle marrom no jogo. Jogo também Surfe na Caçamba: meu puffle preto é genial no jogo ele fica eufórico quando vou jogar. Sou ótima nos jogos do Dance Club, meu puffle roxo e amarelo adoram ir lá porque sempre que vou lá jogo bastante. Gosto de jogar com puffles! São companhias muito legais e agitadas para nos deixar alegres. Até mais e...pinguinando!


Demais! Continuem com seus jogos e comentários!

blog_110312.jpg

Falando em jogos... em breve, vamos ter novidades na Área VIP com novos jogos! Então queremos saber... Se você pudesse inventar um novo jogo de fliperama, qual seria? Conte para a gente nos comentários!


Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


-Equipe do Club Penguin


Bem , quais jogos vocês acham que vão ter na Area Vip ? comentem!


Até mais


Peuinacio