Cuidando do seu Puffle!

Com as muitas novidades em relação aos puffles, a maneira de cuidar dele mudou muito! Agora o painel de interação com seu puffle é muito mais elaborado! Preparei um tutorial para ensinar a todos como cuidar do seu puffle, agora com essas grandes mudanças!

Clique na imagem acima para vê-la em tamanho maior, e acompanhe a legenda abaixo para aprender como usar as opções de tratamento do seu puffle!


Vermelho - Manual do Puffle
Verde - Certificado de adoção
Amarelo - Devolver puffle a seu habitát
Rosa - Alimentação
Roxo - Brincadeiras
Azul - Cuidados

Para usar os novos recursos no seu puffle, como alimentá-lo, brincar ou cuidar dele, arraste a ação que deseja(como dar pufflito, brincar de bola, pentear) até o seu puffle. Assim a ação será feita por ele. Mas atenção, ele pode querer ou não fazer a atividade que você está propondo. Se ele demonstrar felicidade quando você colocar a ação sobre ele, ele quer fazer a atividade:

Mas quando ele não está interessado em fazer o que você está propondo, não adianta insistir, pois ele reagirá desta forma:

Espero que tenham gostado deste pequeno guia de como cuidar dos seus puffles! Aproveitem seus momentos de diversão com essas criaturinhas!

~ Crazy Linux