Novo redator: Narutox20

cabeçalho
Saudação, pinguim!
Você pode não saber quem eu sou, então... Prazer! Meu nome é Narutox20, mas pode me chamar de Nx, como preferir. Já tive uma grande passagem pela blogosfera à um bom tempo atrás, porém, ao analisar o projeto do Club Penguin Premium, decidi fazer parte dele e ajudar a trazer todas as novidades sobre o jogo, com o intuito de informar, solucionar dúvidas e entreter o leitor! Sem mais enrolação, confira abaixo algumas informações sobre meu pinguim:

Nome do pinguim: Narutox20;
Dias de vida: +2100;
Elementos Ninja: Água, Fogo e Neve;
Guia de Turismo: Sim.

Espero poder deixá-lo bem informado e, se houver algum problema, nossa equipe estará sempre disposta a ajudá-lo. Deixe nos comentários o que achou da reabertura do CP Premium, estou ansioso para saber sua opinião!
Bom, pinguim, por enquanto é só. Um grande abraço gelado.