Apresentação: Edu14463

          cabeçalho

Olá pinguins!

Me chamo Edu14463, mas podem me chamar só de Edu. Sou o novo postador do Club Penguin Premium! Queria agradecer ao Polo Wave por ter me dado esta chance maravilhosa de postar neste blog que admiro a muito tempo. Sou um jogador de Club Penguin desde 2011 e iniciei na blogosfera em 2012. Sem mais delongas, confiram abaixo minha ficha:

                                             

                                                                               




















Nome: Edu14463                                                                                                                        
Assinante: Sim                                                                      
Agente da EPF: Isso é confidencial...                                                                                
Guia de Turismo: Sim                                                                                      
Ninja: Sim                                                                                
Ninja do Fogo: Sim                                                                                    
Ninja da Água: Sim                                                
Ninja da Neve: Sim                                                                                  
Dias de Vida: 2000+                                                                                  
Puffle Favorito: Branco                                                                     
Comida Favorita: Strogonoff de Frango                                                              
Servidores Favoritos: Bloco de Gelo e Zero Grau                                                                      
                                                                 
Então pinguins, espero que gostem das minhas postagens aqui no blog e conto com vocês para comentarem e dar opiniões para melhorar meu trabalho durante elas. Se quiserem fazer mais alguma pergunta para mim podem comentar e eu responderei! Um abraço gelado e... Pinguinando!

-Edu14463