Apresentação: Pingojp4

cabeçalho
Olá, senhores! Pingojp4 digitando. Como já viram no título, esta postagem é um meio de me apresentar para vocês. O nome de meu pinguim é Pingojp4, mas vocês podem me chamar, como todos, apenas por Pingo. Os que já me conhecem sabem que dei uma pausa na área de postagens para a blogosfera; neste intervalo de tempo, reciclei meu vocabulário e aperfeiçoei minha forma de comunicar a vocês as novidades da ilha. Queria agradecer muito ao meu amigo Polo Wave por me dar uma chance neste gigantesco blog da CPBR; quero mostrar meu trabalho e dedicar-me ao máximo! Sem mais delongas, vamos conhecer mais um pouco sobre mim.


Nome do pinguim: Pingojp4
Dias de vida no jogo: 2100+
Agente da EPF: Shhh! Isso é confidencial!
Ninja: Sim
Ninja da neve/água/fogo: Sim/sim/sim
Guia de turismo: Sim

Bom, estas são algumas das informações de meu pinguim. Você pode esperar de tudo do que será feito por mim no Club Penguin Premium! Adoro também interagir com os leitores, por isso peço que deixem dicas e críticas construtivas nos comentários, para me ajudar a melhorar cada vez mais!

~Pingojp4