Novo Postador: Nikebloom

cabeçalho
Olá pessoal!
Tenho a honra de dizer que sou o mais novo postador do CP Premium! Antes de me apresentar, queria agradecer ao Polo e ao Mago pela oportunidade de postar neste blog que já faz parte da história da CPBR. Coloquei algumas informações úteis sobre mim aqui embaixo. Anda! Mate sua curiosidade! 
 
Nome do Pinguim: Nikebloom
Puffles: Perdi a conta no 20
Dias de vida: 1350+
Selos: 245
Ninja: Sim
Ninja dos elementos: Sim, todos os elementos. Até das sombras shhhhh
Guia de Turismo: Sim
Agente da EPF: Desconheço. Apenas sou atendente da Estranha Parafernália Falante
Espero que todos vocês, leitores do CPP, gostem do meu trabalho aqui no blog! Prometo dar o meu melhor! Ficou com alguma dúvida? Diga nos comentários e eu irei responder! Por enquanto é só, até mais e... pinguinando!