Club Penguin News: Edição Nº 536

cabeçalho 

Saudações, pinguins! Pedrox digitando. Como é de costume, toda semana, às quartas-feiras, é divulgado uma nova edição quentinha do Club Penguin News, o jornal oficial do Club Penguin, publicado pela Tia Arctic. A edição desta semana trata-se da construção da fonte de energia roubada por Herbert na Operação: Crustáceo, onde o OVNI foi incapaz de sobrevoar sobre a nossa Ilha. Confiram:



Descendo um pouco o jornal nos deparamos com o tópico Dinopuffle encontra Puffle Alienígena onde o destaque deste artigo se faz a uma seguinte pergunta ou suposição: "E se os dinossauros fossem Puffles Alienígenas do passado?". É uma teoria bem estranha, mas acreditam que os dinossauros tenham evoluído e que tenham construído naves espaciais.



Ao final da primeira página desta nova edição, nos Rumores na Ilha, é contada uma teoria sobre a origem dos meteoros que existem ou que já existiram no Club Penguin, e a teoria proposta pelo Repórter Especulativo é de que estes fragmentos caíram na nossa Ilha anos atrás, e de que os pinguins se transformariam temporariamente em super-heróis.


Virando a página, no artigo Mostre sua Arte, temos um desenho feito pelo pinguim Robotito, e ela foi comentada pela estilista Dot. Além desta arte, para finalizar, temos o artigo dos Segredos, onde é revelado algumas dicas do jogo Pega o Puffle pela Treinadora de Puffles.


Adorei esta nova edição! Gary está conseguindo restabelecer o OVNI para os Puffles Alienígenas finalmente poderem prosseguir sua trajetória, além da bela arte feita por Robotito. E vocês? O que acharam desta nova edição? Comentem suas opiniões!