Apresentação: Piplop

cabeçalho
Olá pinguim. 

Aqui quem fala é o Piplop, o mais novo membro da equipe de redatores do Club Penguin Premium. Primeiramente gostaria de agradecer aos meus grandes amigos Polo Wave e Mago pela incrível chance de me tornar um membro dessa equipe espetacular. Logo a seguir, você poderá me conhecer melhor:

Pip.png

Para quem não me conhece, prazer eu sou o Piplop mais conhecido apenas por "Pip". Estou na blogosfera a 4 anos e alguns meses, de lá pra cá venho ganhando uma experiência significativa para a minha carreira de redator. Confesso que fazem alguns meses que não realizo nenhuma  postagem, por isso posso estar um pouco "enferrujado"ma com o tempo eu estarei acostumado novamente.

Pretendo deixar você pinguim, confortável tendo sua fonte de informação atualizada sobre todas as novidades da ilha. Bom, isso é tudo, nos vemos em uma postagem futura! Até a próxima!

-Piplop, Club Penguin Premium