CPBR Awards 2016

cabeçalho


Olá, pinguim! Talvez você se lembre de mim, talvez não. Mas, eu já postei no antigo CP Premium (quando minhas nadadeiras eram boas, é claro). Bem, eu sou o Eckolonde, se não me conhece, prazer, se me conhece, olá novamente. "Mas, Ecko, o que você está fazendo aqui no CPP?". É muito simples e vou explicar rapidinho. Eu sou um pinguim antigo na ilha, estou por aí desde 2009 e, posso dizer, que já vi muitas coisas na CPBR (Comunidade do Club Penguin Brasil). Ultimamente, vi que ela estava meio parada e que precisava chacoalhar as penas. Então, eu e alguns amigos, resolvemos lançar um projeto: o Legends CP. Um blog do qual ajudará você (e a CPBR, assim espero) a melhorar cada vez mais, seja qual área você costuma pinguinar. Postador, youtuber, desenhista... QUALQUER área. Com dicas, eventos, festas e tudo mais. E para começar bem o blog, resolvemos refazer uma premiação que em 2013 fez muito sucesso: CPBR Awards.

A premiação funciona no sistema de votação e qualquer um pode pode participar.


Perguntas frequentes:

Como participo? 
Você deve se inscrever preenchendo um formulário. Clique aqui para saber mais.

Como voto?
As votações serão iniciadas no dia 25/02.

Posto em mais de um blog, o que faço?
Você deve escolher apenas um blog para representar. Exemplo: PoloWave (Club Penguin Premium)

Posso me inscrever em mais de uma categoria?
Sim. Mas devem ser diferentes, por exemplo: YouTube e Blogs, Blogs e +CPBR...

Sou dono e postador de um blog, o que faço?
Escolha apenas a opção dono e se é postador de outro blog, faça outro formulário representando esse blog como postador.

Tenho até quando para preencher o formulário?
Tem até o dia 23/02.

O que o ganhador, ganha?
A premiação é apenas por diversão, mas, ainda assim, ganha o reconhecimento da CPBR.


Se interessou? Vai participar? Bem, espero que sim! Essa premiação vai ser arrepiar as penas, não acha? Use a hashtag no Twitter #CPBRAwards2016 para interagir com os participantes!
Para mais informações sobre a premiação, acesse: www.legendscp.blogspot.com.br/

Obrigado ao PoloWave, que fechou essa parceria entre o Legends CP e o CP Premium
Um abraço gelado, pinguins!