Novo Postador - Laser1347

cabeçalho

Olá, pinguins! Laser digitando!                                                                                          
Bom, muito de vocês não me conhecem pois sou novo postador, Laser1347! Fico muito feliz por poder trabalhar no Club Penguin Premium! Primeiramente queria agredecer ao Polo Wave por me aceitar nesse maravilhoso Blog! É muito bom estar com vocês! Bom.. agora irei me apresentar a vocês!
Nome do Pinguin: Laser1347                                                                                                                   
Dias no Club Penguin: 1100+                                                                                                                  
Lugar Preferido: Gosto de Todos!                                                                                                            
Guia de Turismo: Sim! Adoro guiar os pinguins na ilha!                                                                             
Agente Secreto É secreto!                                                                                                                       
Bom, pinguins, essa foi minha apresentação! Agora vocês sabem um pouco mais de mim! Eu irei trazer o máximo de novidades  possiveis do Club Penguin! Fiquem conectados no Club Penguin e no blog! É isso! Fui!                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
~Laser1347~