O Entrevistador! #3



Olá, pinguins!

Muitas pessoas já comentaram na Segunda edição do Quadro não é? Pois bem, quero anunciar agora, o vencedor com seu Melhor comentário até agora! Mas enfim, sem mais delongas, o vencedor é o Marlon58670! O seu comentário foi:

"Oi Pessoal! Eu gostaria de ser entrevistado porque quero mostrar aos leitores desse blog fantástico o que eu penso do CP! -Marlon58670"

Ótimo comentário Marlon, parabéns! E agora, é hora de ver as perguntas, as respostas que ele deu foram bem legais, olha só:


1- O que você percebe de mais legal nas Festas do CP?

R: A Decoração. Nas festas do CP é vísivel que os designers do CP são muito bons, as festas, estão ganhando caras novas e ficando muito mais atrativas.

2- E sobre o Puffle Rosa Choque... O que você acha que vai acontecer? Ele irá aparecer, na sua opinião?

R: Quem sabe né? Haviam muitos boatos que ele seria o puffle desse ano, e depois que ele apareceu no comercial da festa dos puffles, as chances dele realmente ser a nova cor de puffle aumentaram. Mas que nem o desafio ninja das sombras, pode passar muito tempo falando sobre, e nem aparecer.

3- Agora, a respeito do Blackout, você acha que tudo o que houver nele será livre ou não...?

R: Não, as pessoas ficam reclamando o tempo todo de que o CP é muito injusto. Sem parar para pensar que os assinantes PAGAM pelas coisas a mais que podem fazer, e querendo ou não, tem que haver diferenças.

4- Na sua opinião, se você fosse praticamente um Beta, que havia todos os Itens, você gostaria que o CP não colocasse os itens antigos de volta?

R: Sim, os itens são uma coisa muito especial, pois são uma forma de dizer que o pinguim estava presente naquele evento. Todas as festas deviam ter itens novos, para que o pinguins pudessem dizer: -As, ele tem esse item, então ele participou da festa tal.

5- Acharia que fosse bom a Festa dos Puffles, acabar de uma vez por todas?

R: Não, os puffles são criaturas muito divertidas e companheiras, deviam ter sua festa celebrada todos os anos, como uma forma de agradecê-los por seu carinho.

6- Agora falando um pouquinho de Web Service... Você gostaria que tivesse uma roupa totalmente diferente? Qual?

R: Eu não diria diferente, sou fã dos tênis desamarrados, então queria que eles viessem em várias cores diferentes. Que nem fizeram com os tênis quadriculados.

7- Qual é o seu Famoso favorito, e o seu famoso que você menos gosta? Justifique.

R: Meu famoso favorito é o Stompin Bob, porquê na Music Jam do ano passado, ele estava no camarim e haviam vários pinguins ao redor dele. Eu fui pro lado vazio da sala e comecei a tocar a minha guitarra... Então ele veio até onde eu estava e ficou tocando do meu lado, todos ficaram ao nosso redor e ele ficava dizendo: -Vejam como ele toca bem. E o que eu menos gosto, é o Rockhopper, acho que é porquê ele aparece mais vezes, e isso enjoa.

Pois bem, ocorreu tudo bem, no que a gente esperava. Err, não tenho muita certeza hehe.. Aposto que o Marlon sabe do que estou falando.. Mas mudando de assunto, agora há uma Novidade no Quadro Entrevistador, sabiam? Pra quem não sabe, é o seguinte, agora, cada edição que for postada aqui no blog, no final do Post, será colocado um Tema do que vocês irão comentar, e também uma pergunta, e assim quem dar a melhor resposta, poderá ser o sortudo e ser Entrevistado! Então preparem se para o primeiro Tema que vocês irão Enfrentar...

TEMA: Festa 1º de Abril
PERGUNTA: O que você acha da Festa 1º de Abril?

Enfim, esta é a pergunta e o Tema que irão ter que responder, e lembrando, quem tiver a melhor resposta será Entrevistado! Pinguinando... Ops! Ou melhor, Entrevistando...

~Mateus 0312


Obs: As Inscrições para a Quarta edição do Entrevistador já estão abertas, para participar, comente neste Post, respeitando 2 regras simples, cuja são: -Nome do Pinguim -Responder a Pergunta. Se você colocar um comentário que não é compatível com a Pergunta, seu comentário será ingnorado.