Nova Operação da EPF!



Olá, puffles!

Com tanta diversão na ilha toda, é claro que os Agentes não podem descansar, mesmo sendo em Festa, uma nova Operação chega até nossos Telefones, mas enfim, a Operação dessa Semana, tem à respeito, sobre uma troca de café com Jujubas.. Mais informações a seguir.
  • O Primeiro passo é ir até a Sala de Comando, e clicar no Quadro Amarelo no lado Direito, escrito Operações.


Operação, Sala de Comando.

Caso não consiga ler o que Gary está dizendo, aqui vai:
"A Festa dos Puffles começou, e a Agente TP pediu que mantivéssemos a ordem na ilha. Ficamos felizes em ajudar. Trabalhem juntos para verificar todos os equipamentos da festa. Consertem qualquer erro que encontrarem." 
  • Enfim, após ler o que ele disse, clique em Aceitar Operação, assim vá pelo Mapa, ou telefone Secreto, como preferir, e vá até a Área VIP e fique mais ou menos no lugar onde estou.
Operação, Área VIP
  • Após você ter ido até lá, observe seu telefone secreto, e assim ele piscará, clique nele, e verá essa Mensagem a seguir.
Operação, mini-jogo.

Para quem não consegue ver o tipo de mini-jogo, é  um daqueles onde você terá que corrigir os Arquivos Corrompidos com seu Reparador.
  • Após completar a Operação, você imediatamente irá receber uma Mensagem do Gary dizendo que o Problema foi Corrigido e que alguém alterou o sistema da Máquina.
Operação, mensagem.

Gary diz:
"Bom, trabalho, Agente! Estes defeitos no Multiprocessador 3000 fizeram com que todos os cafés fossem feitos de jujubas. Obrigado por cuidar disso. Aproveite a Festa e fique alerta."
Enfim, essa foi mais uma Operação completada. Também enquanto eu estava fazendo a Operação, ouvi dizer que os Puffles Rosa-Choque gostam de Jujubas... Será...que...eles...fizeram...isso...?? Hmm, agora o caso ficou curioso mesmo. Mas por enquanto conte sobre o que acharam da Operação! Pufflenando!


~Mateus Puffle 0312