Novo Jornal - Club Penguin News!



E aí Pinguins! Tudo bem?

Bom, como sabem, hoje tá sendo um dia de grandes atualizações no Club Penguin, como Pin, nova Operação, e etc... Então, hoje estou aqui para mostrar a mais nova Edição do Club Penguin News de número 332, que está recheado de diversão! Sem mais delongas, confiram!
Logo aquando abrimos o Jornal, nós deparamos com uma grande imagem, que nada mais é que, um aviso sobre Cabotagem do Rockhopper, que terminará no dia 6 de Março, ou seja, próxima terça-feira, uma notícia que deve ter alegrado todos os pinguins! Se você quiser ler um pouco mais sobre essa matéria bem legal, basta clicar em ''Ler Mais''. Seguindo adiante...
...Podemos ver que a TP vai está ajudando nessa Festa dos Puffles, pois alguns pinguins até já esperavam por isso, pois ela realmente ama esses bichinhos peludos! Dizem até que ela talvez seja até a próxima famosa do CP, e que talvez já venha nessa festa dos Puffles. O que nos resta é esperar...

E por último, para finalizar, é o ''O que vem por aí'' Para os novatos, essa é uma página onde é mostrada as próximas novidades que estarão por vim nesse mês de março. Vejam:

Uau! Demais, hein? Esse mês está super legal! E aí, qual vocês atração vocês mais gostaram? O que vocês esperam da TP? Vão aproveitar esses últimos dias com o Rockhopper e sua festa? Comente!

Vou ficando por aqui, até mais e um grande Abraço Gelado!

-Df7lone