Novos Itens e Sneak Peeks - 1º de Abril e Caçada dos Ovos de Páscoa!



Olá penguins, Nimp aqui! Como devem saber, a festa mais maluca do CP está aí, e como de costume, eu estarei mostrando a vocês os itens que terão nela! Os itens tem a ver com caixas, que é o principal “acessório” da festa. Abaixo estarei mostrando-lhes estes itens:

  • Chapéu de Caixa - Grátis (para todos).
  • Sapatos de Caixas - Grátis (somente para assinantes).
  • Plano de Fundo do Rookie - Grátis (encontre o Rookie pela ilha).
Possivelmente outros itens aparecerão, como a Fantasia de Caixa e algum Chapéu com Hélice!
Além dos itens, foram adicionadas 3 novas dimensões para esta festa! Abaixo vocês podem visualizar os scripts!

(Clique para ampliar)

Junto com as salas, forma descobertas as músicas que terão nelas! Segue abaixo os links, ao abrir o link em outra guia, você escutará a música.


====#======#======#======#======#======#======#======#====

Agora iremos falar da Caçada dos Ovos de Páscoa! Ainda não sabemos se a Caçada virá amanhã ou no Dia da Terra. Nos arquivos do Club Penguin já temos as pistas da caçada, o local porém, foi por dedução.
O possível prêmio será as Orelhas Amarelas de Coelhinho! Há também a possibilidade de ser o Pin Cesta de Ovos de Páscoa. Abaixo vocês podem visualizar o script que mostra a caçada:
(Clique para ampliar)

Lembrando que os locais são apenas possibilidades! Eu sem dúvidas adoro a páscoa, com esta caçada, ficará melhor ainda!

Então penguins, era isso! Eu espero que tenham gostado do post, e que com ele eu esclareça as dúvidas de vocês! Mas se alguma coisa persistir, basta deixar um comentário nos dizendo suas perguntas! A festa de 1º de Abril estará aqui amanhã, então se preparem! Um abraço gelado e até a próxima!

>>Nimp3