Feliz 1º de Abril!



Olá, pinguins!

Acaba de chegar a maravilhosa Festa 1º de Abril! Ela está bem legal! E podemos ver que mais um item antigo voltou. Pena que pouquíssimas salas foram decoradas. Mas sem mais delongas, confiram primeiramente as salas principais:


Como podemos ver, ali perto da entrada para o Forte Nevado, poderemos ver que o Boné Azul com Hélice voltou! Se por acaso quiser pegar ele, clique na caixa onde há os bonés, e assim aparecerá uma mensagem igualzinha a essa:


Clique em Sim. Assim você viverá feliz para sempre Após isso, você terá mais um item antigo ao seu inventário!


Logo após isso, vá até o Forte Nevado e você verá um Forte de Neve Caixas muito legal! Já entrando na caixa principal...


Você rapidamente verá 10 dimensões bem legais! Mas não vou estragar a surpresa ainda... As dimensões você saberá quando entrar! Ou até talvez aqui no blog também... :D


Logo após ter saído da dimensão das caixas, vá até o Plaza, onde encontrará uma Amarelinha Colorida que mostra as dimensões existentes! Demais não? Ok... Depois de ver toda a decoração nova, vá até seu iglu e veja o Concurso de Iglu da 1º de Abril!


Logo após ter clicado no Igluzinho amarelo em cima do Cadeado, você verá uma mensagem sobre o Concurso de Iglu! Mas antes, arrume seu iglu, e deixe todo maluco, coloque coisas fora do lugar etc. E assim poderá mandar seu iglu! E lembrando, esse concurso vale 1.000.000 de moedas! Então é isso gente! Aproveitem a festa e digam o que acharam!

~Mateus 0312