Vídeo-animações do Capitão 22!


Olá gente! Sábado eu estava dando uma olhada no Twitter, e enquanto eu lia tweets sobre um assunto totalmente diferente de Club Penguin, me deparei com um Twitter de CP falando sobre tal assunto, e me interessei pelos tweets dele e os li. Quando comecei a ler os tweets da tal pessoa, vi que ela fazia vídeo-animações do Club Penguin, e quando fui conferir as vídeo-animações, vi que elas eram simplesmente incríveis! O criador delas é o Capitão 22, e aqui neste post vou postar alguns dos ótimos vídeos dele! Confira abaixo:













E então, o que acharam? Eu particularmente adorei, e ainda mais que, pelo que eu entendi, os desenhos do vídeo são feitos por ele! E também me impressionei com a qualidade das animações, estão perfeitas!

Não se esqueça de comentar a opinião de vocês nos vídeos! E claro, SIGAM ELE NO TWITTER E SE INSCREVAM NO CANAL DELE! O Twitter dele é @Capitao22 e o canal no YouTube é www.youtube.com/thecapitao22!

Até mais!

~ Crazy Linux