Operação EPF...


Olá, pinguinzada!

Após vocês terem vistos as Atualizações tipicas de quinta-feira, com certeza não deixam de fazer a Operação não é? Pois bem, como típico também, estarei aqui postando as ordens de G, e o final da missão, não é nada bem... Mas enfim, o primeiro passo é ir a sala de Comando e clicar em Operações:


Resumo: "Gary afirma que a investigação para achar Herbert não deu em nada. Ele pede para que os Agentes irem a Montanha e mandar uma mensagem pro Herbert..."


Vá até a Montanha, e fique na posição onde estou. Beeeem no topo. Assim você clicará no seu Telefone e comece um Jogo, onde cujo terá que encontrar o Código escondido, para que assim, consiga mandar uma Mensagem a Herbert, que no caso é a mensagem que o G nos pediu.


Após você mandar a mensagem para o Herbert, você verá exatamente isso:


Caso não possa ler o que está escrito na imagem, aqui uma legenda:

"Saudações. Está é a secretária eletrônica do Herbert. Eu não posso atender o telefone agora. Sou um gênio muito ocupado, como você já sabe. Deixe sua mensagem depois do sinal... se tiver coragem! MWA HA HA! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP!"

Enfim, a situação ainda continua tensa para os Agentes da EPF, mas isso pretende acabar após a Operação do Apagão, ou será que haverá uma nova guerra..? Hmm... Conte- nos o que você acha que vai acontecer!

~Mateus Puffle 0312