Novo Jornal!



Olá, pinguins!

Nesta madrugada, o CP atualizou novamente o Jogo, só que atrasado, pelo que parece, deviam atualizar na Quinta, não sabemos o que aconteceu, mas mudando de assunto... O jornal está ficando mais enganoso do que o normal, apenas um motivo: Primeiro de Abril. Veja o que tem por aí a seguir:

(Clique para ver maior)

A primeira notícia, ainda nos mostra que o Fim da Festa dos Puffles está vindo, e que ainda falta uma semana... Aproveite bem essa festa!


O Destaque ainda fala sobre a Festa dos Puffles, e ainda sobre a TP, provavelmente as visitas dela serão raras.

(Clique para ver maior)

Se pudermos ver o primeiro parágrafo, um trecho que diz: "Em que outra festa você ia poder brincar até cansar de jogar tortas? Nenhuma!" Impressão minha, ou isso quer dizer que... Essa poderia ser mesmo, a última festa dos puffles? Hmm... Não tenho certeza, só nos basta aguardar!

(Clique para ver maior)

Já na segunda notícia principal do Jornal, o clima não muda! Mentira! O Clima muda sim, mas não de sol pra chuva! Err... A 1º de Abril desse ano promete dar o que falar! Mais dimensões novas, e claro, a visita do Rookie!

(Clique para ver maior)

O que vem por aí:

  • Festa dos Puffles - Até 27 de Março (Ou até 29 de Março...)
  • Concurso de Iglus do 1º de Abril - A partir do dia 29 de Março
  • Estilo Pinguim, Abril 2012 - A partir de 5 de Abril.
  • Festa 1º de Abril - 29 de Março
Como podemos ver, o destaque dos eventos, é a primeiro de Abril e o final da festa dos puffles... Hmm.. Meio interessante isso. Bem, conte pelos comentários o que achou!

~Mateus 0312