Novo Jornal! #333



Olá, pinguinzada!

O Club Penguin está virando um verdadeiro Club Puffle como muitos boatos que as pessoas diziam por aí. Dessa vez a edição do Jornal, quem toma conta realmente da edição, são os PUFFLES! E claro, a Festa primeiro de Abril... Enfim, vamos lá.

Destaque;

"O Catálogo do Puffle tem novos chapéus e lanches para seus puffles. Pinguine até o Pet Shop... ou Escolha no conforto de seu iglu!"

Primeira notícia;

Resumo: "TP informa que a Festa dos Puffles está chegando, então se preparem, pois pela primeira vez, vão se sentir como um verdadeiro Puffle! Mas claro apenas para Assinantes..."

Mais sobre a primeira notícia;

Resumo: "Na festa dos puffles, vai ter várias coisas, como por exemplo, a Cobertura do Dance Club, um chapéu para os puffles grátis, na Cabana vai haver um local em que os puffles poderão ter mais estilo do que eles já podem, e ela também indica você ir até o Pet Shop comprar seu puffle Ideal e não ficar fora dessa!"

Até breve, Rockhopper!

Resumo: "Rockhopper agradece a todos que ajudaram a ele chegar até onde ele não podia! Graças a gente, o Rockhopper não vai sofrer mais nenhum acidente!" 

E por falar nisso... O Farol ainda está lá?... SIM! Basta ir no Posto de Observação, ou se quiser, clique nessa imagem e veja o Farol escondido! Isso servirá como lembrança...

Eventos;

  • Catálogo de Puffles - Mais comidinhas, e mais chapéus para os Puffles! (Agora)
  • Em Buisca do Puffle Dourado! (Peça) - Ela volta para quem ama o Puffle mais raro da ilha.. (15 de Março)
  • Festa 1º de Abril - E você está preparado para ser enganado pelo Bobo da corte? Espero que sim, haha! (29 de Março)
  • Festa dos Puffles - Seja bem vindo ao verdadeiro Club Puffle! (15 de Março)
Eu sinceramentei amei essa edição do Jornal, novamente, com companhia de Puffles bem peludinhos! E você, gostou dessa Edição? Comente futuro Puffle!

~Mateus Puffle 0312