Novidade: Ovo de Chocolate do Club Penguin


Olá Puffles!

Hoje quando estava no meu Twitter, vir que meu grande amigo Nimp3, tinha me avisado sobre uma nova postagem que havia sido enviada ao blog de novidades do CP. Então fui logo conferir! E fiquei muito feliz com a postagem, que ela simplesmente fala do novo ovo do Club Penguin! Sem mais delongas, confiram!
Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Estou super animada para contar pra vocês uma novidade que, por enquanto, é só para o Brasil: um ovo de chocolate do Club Penguin!


Mas não é só chocolate! Eu fiquei sabendo que dentro dele você vai encontrar um dos dois modelos de pinguins Corrida Gelada. Eles são super divertidos! Para sair deslizando, é só encher a parte de baixo com água, encaixar o pinguim e colocar na geladeira até virar gelo.


Minha parte preferida é que, na parte de dentro da embalagem do ovo de chocolate, também vem um código para desbloquear 1.500 moedas e destravar um item do Livro dos Tesouros. Isso é bem divertido!

Os ovos do Club Penguin são fabricados pela Top Cau e podem ser encontrados exclusivamente nas Lojas Americanas.

O que acharam da novidade? Contem pra gente nos comentários.

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em março 19 2012 01:20

Nossa! Incrível, não? Notamos que o Ovo do CP vem com duas novidades, a primeira é um código que permite desbloquear 1500 moedas virtuais, mais um item do livro dos tesouros! Demais, não? Mas a novidade ainda não acaba por aqui! Além disso, ainda vem com dois modelos de pinguins Corrida Gelada, para brincarmos em quanto saboreamos o ovo. Simplesmente incrível!

E como Happy77 deixou bem claro em sua post, esse ovo só está a venda nas Lojas Americanas, ou seja, é exclusividade da loja. Então procure uma mais perto de sua casa, e vá comprar o seu!

Bom pinguins, acho que é só isso! Comentem suas opiniões sobre essa incrível postagem!

Até mais!

Df7lone, Festas dos Puffles 2012