Festa! CPA & CPP

FESTA CANCELADA POR PARTE DO CPP - A festa foi cancelada por nossa parte pelo motivo de por alguma razão, a Festa incialmente promovida pelo CPA, não ter sido postada no CPA, e assim ninguém do blog tinha conhecimento sobre a festa, e claro, não poderíamos fazê-la sozinha. Também não havia responsáveis pela festa onlines no CPA, e os responsáveis online não estavam cientes sobre a festa.

OS CÓDIGOS QUE SERIAM DOADOS PELO CP PREMIUM SERÃO DOADOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES!






Galera, como vocês sabem o CPP anda bombando esse mês!

Há algum tempo atrás, tivemos a nossa festa de 3 anos, com doação de Códigos de Card-Jitsu. Hoje, teremos a nossa doação de Códigos Treasure Book.

E amanhã, dia 04/03 teremos uma grande festa! Será uma festa com parceria, entre o Club Penguin Avalanche e nós do Club Penguin Premium.

A festa ocorrerá no Pizza Fria, na Prainha, amanhã as 15:00 (Horário de Brasília), e o melhor! Teremos doação de códigos. Serão doados dois códigos de Treasure Book pelo blog Club Penguin Avalanche!

E pra melhorar ainda mais, o Club Penguin Premium vai doar um código de Assinatura! Será uma doação Tripla!
Bom, mais importante que a doação será a festa! Participem da festa, que durante ela teremos a doação! A doação será ao fim da festa, e acontecerá tanto no Club Penguin Premium quanto no Club Penguin Avalanche, fique atento nos dois blogs pra garantir todas as possibilidades!

Como funcionará a doação?
A doação irá acontecer ao fim da festa, por volta das 16:00-16:30, e serão doado três Códigos.

A doação acontecerá nos dois blogs. O primeiro código será doado via Sorteio nos dois blogs. O ganhador do sorteio receberá o código de treasure book!

Quem comentar as postagens da Festa em ambos os Blogs estará concorrendo, e se comentar nos dois blogs estará concorrendo em dobro! Se comentar no CP Premium estará concorrendo, se comentar no CP Avalanche estará concorrendo, e se comentar nos dois estará concorrendo nos dois!!!



O Segundo código será doado via Frase no Twitter, basta seguir os avaliadores das frases. Sigam o @CPPremium, @Surfandocpa, @andrephelype8D e @JusBieberGomez (Twitter da Amanda). Ao seguir eles, poste uma frase com a Hashtag #FestaCPPeCPA e a sua frase sobre a festa. A melhor ganhará o Código de Treasure Book!


O terceiro código será doado simultaneamente nos dois blogs, em uma doação meio a meio. O código será um código de assinatura, metade do código estará nesse post, e metade estará no post do Club Penguin Avalanche (clique aqui para ver o post). Quem pegar as duas metades, ganhará o code de assinatura!

ÁREA DA METADE DO CÓDIGO: ____-____-____-____

Para ver o resto visite o Club Penguin Avalanche.



Não percam essa festa, amanhã as 15:00 nos dois blogs, estaremos postando a área dos Códigos. Fique atento pra não ficar fora dessa! Por enquanto é só, até a próxima!
~Andrephelype