Dimensão das Caixas!



Olá a todos, Nimp aqui! Hoje chegou a festa de 1º de Abril, ela está muito animada, e eu estarei aqui para postar tudo sobre a Dimensão das Caixas!
Você deve pegar o portal que está no Forte Nevado para poder entrar nela, feito isso, aparecerão várias caixas abertas com outros portais:


As seguinte dimensões possuem uma lojinha de itens: Adocicada, Deserta e Espacial! Eles são os mesmo itens que tiveram no catálogo Estilo Pinguim de Abril de 2011: 


Dimensão Deserta:


Dimensão das Escadas:


Dimensão Espacial:


Dimensão Adocicada:


Dimensão do Rabisco:


Bobolândia:


Dimensão do Refri:

A Dimensão do Refri contém um free item! Você deve ir de barril em barril até chegar no que está o free. Uma dica: Quando você ir em um barril, entre de novo nele, assim você chegará até lá mais rápido!

Dimensão Perdida:


Dimensão Laranja:


Dimensão Maluca:

Esta é uma das dimensões mais legais! No lado direito do tubo você fica enorme! E no lado esquerdo, do tamanho de um Puffle! Além disso, você pode fazer várias coisas na sala e invetar brincadeiras!

Nela temos dois free items, um deles é a Fantasia de Caixa, que é repetido do ano passado:


Já os Sapatos de Caixas, é um item totalmente novo! Ambos são de assinantes. E se você tiver estes três itens de caixas, poderá fazer uma dancinha especial!


Bem é isso! Como podemos ver, este ano temos duas novas dimensões! E todas as do ano passado agora estão disponíveis para não-assinantes! Nos deixe um comentário, falando qual é a sua dimensão preferida! Espero que tenham gostado, e aproveitem a festa!
Um abraço gelado e até a próxima!

>>Nimp3