Sneak Peek: Festa de Natal e Coins For Change

Olá galerinha, Nimp por aqui! Vim trazer uma espiadinha de como vai ser a Festa de Natal e o Coins For Change, com suas principais características, e com uma imagem da Praia, decorada!
Em vários sites americanos que visitei, todos falavam sobre a mesma coisa: Coins for Change do Club Penguin, eles falaram sobre as coisas boas que esta campanha trás para o mundo, como benefícios e incentivo das crianças. Além do objetivo da campanha, também era possível ver algumas informações sobre o evento. Vejam:

  • Será doado o dobro de moedas esse ano (US$ 2 milhões de dólares norte-americanos).
  • A Campanha será entre 15-27 de Dezembro.
  • O Farol será coberto de moedas como no ano passado.
  • As moedas doadas, servirão de votos para a Disney Online Studios estabelecer as porcentagens das categorias: Oferecer Assistência Médica, Construir Lugares Seguros e Proteger a Terra.
  • O resultado sairá dia 2 de Janeiro.

Você pode ver aqui, um pouco do Coins For Change do ano passado, assim entenderá melhor do que se trata. Estarei mostrando uma imagem para verem como ficou nosso Farol, as moedas eram redirecionadas por tubos que levavam até lá:



Outra coisa muito interessante para os novatos, é o resultado do Coins For Change, ele mostra números incríveis: 

(Clique para Ampliar)


Para terminar o post, mostrarei uma imagem da Praia durante a festa:



É notável ver que a Staff do CP está aí, então podemos saber o nomes de alguns deles, há um palco escrito “Change The World”, traduzindo, ficaria algo como “Mudar O Mundo”. Os bonecos de neve mostram as diferentes causas, o que ficou muito chamativo. Do lado do Farol, podemos ver as moedas serem levadas para dentro, acredito que clicando ali, poderemos ver algumas informações da campanha. Rockhopper e Tia Arctic virão para a festa. Agora o mais interessante é que a moderadora Pinkyunicorn mantem o celular da ASP.

Gostaram das novidades? Pois quinta-feira a Festa de Natal começa, quero ver todos doando moedas para o Coins For Change, não se esqueçam que teremos 12 dias de free-items. Um Abraço Gelado!

>>Nimp3