Blog Oficial em Inglês: Reviewed by You: Saving Coins

Olá pinguins!

Vocês sabem que, vez por outra, o CP posta um quadro no Blog Oficial, chamado "Opinião". No Blog Oficial em inglês este quadro se chama "Reviewed by You", e ele foi atualizado,com um comentário do Gougouboy. Quem postou o quadro foi a Happy77. Veja a postagem:

Saudações pinguins! Happy77 aqui. É hora para outra Opinião! Última vez que eu perguntei o que você gosta de desenhar mais. Eu gostei do comentário do Gougouboy:

"Eu preferiria desenhar um grupo de pinguins doando moedas para as moedas para a Coins For Change no Natal porque, pessoalmente, acho que seria muito generoso e eles realmente ficariam felizes!
Penguinando CP, vocês arrasam ;)"

Muito obrigado! Você arrasa também. :)


Como você sabe, Coins for Change está ao virar da esquina, e muitos de vocês estão economizando suas moedas para doar. Com todas as coisas diferentes para fazer na ilha para ganhar moedas, eu gostaria de saber ... Qual é a sua maneira favorita para conseguir moedas no Club Penguin?

Vou escolher aleatoriamente um dos seus comentários para nós postarmos na próxima "Opinião". Se o seu comentário é caracterizado, você vai ter um prêmio de 10 mil moedas adicionado à sua conta! Isso deve ajudar com a Coins for Change chegando em breve ... ;)

Pinguinando!

Eu, realmente achei o comentário do Gougouboy muito legal. Como vocês viram, a Happy77 faz outra pergunta para você responderem no comentários, então se você quer um prêmio de 10 mil moedas, basta comentar a postagem, mas em inglês. O que você achou do comentário do Gougouboy? Deixe seu comentário!

- Nivleking, Club Penguin Premium -