Novo Selo!

Olá a todos vocês, Nimp aqui! Nesta manhã meu amigo Mateus Eduardo, estava olhando o Livro dos Selos, mas rapidamente ele me avisou de uma coisa: Estava marcando 305 selos em vez de 304. A princípio, achei que era apenas um bug, mas quando fui conferir na database, lá estava o novo selo!

Começando no meu Cartão de Pinguim, lá está 305 selos:

Abrindo o Livro de Selos, e indo até a página de Festas, você notará quem o segundo selo nunca carrega, pois aí está o novo selo!


Por último estarei mostrando os dados dele, que estão na database!

(Clique para Ampliar)

Para quem não está entendendo nada, eu irei explicar. O nome do selo é Voluntário Máximo, todos os penguins poderão conquistá-lo. A descrição  nos diz o seguinte: “Doe 10.000 moedas para a Coins For Change”. A dificuldade do selo ainda não foi especificada, mas acredito que seja difícil ou mega difícil!
Mais uma vez, gostaria de agradecer ao meu amigo Mateus por avisar. Um abraço do Nimp!

>>Nimp3