Exibição The Best Of The Year - Planet CP

Fala Galera, Andrephelype aqui!

Bom galera, como sabem o Club Penguin Premium é cheio de parcerias, e uma delas é com o blog Planet Club Penguin.

E o nosso blog parceiro esta promovendo uma premiação para os leitores e postadores do blog, mas a notícia que viemos trazer para vocês foi a da Exibição do The Best Of The Year!

A transmissão tem como assunto principal a premiação, mais é cheia de outras coisas para o entretenimento dos viewers. Então, se você vai passar a sua semana de fim de ano fazendo nada, apenas olhando o tempo passar, assita a transmissão do The Best Of The Year!

E, pra você não sair de mãos vazias, o Planet CP vai estar doando um código de Roupas (Treasure Book) caso consigam 200 viewers que se mantenham online! E se chegar a 500, vão doar dois códigos!

Bom, com os dois maiores blogs de CP transmitindo a Premiação, vai ser fácil conseguir os códigos, então assista e garanta a chance de ganhar códigos de Treasure Book!

Aqui está o Vídeo Comercial do Planet CP sobre o The Best Of The Year, exibido por Zeca2007 e Bobecq96:


Bom galera, a premiação é amanhã, dia 23 de Dezembro! Vamos colocar um player acima do xat, pra vocês poderem conversar e assistir. Participem, prestigiem o nosso parceiro, e tente a sorte com um código de Treasure Book!

Obs: A exibição será das 19:30 até as 22:00.

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype