Novidades e Atualizações Ninjas!

Olá penguins, Nimp aqui! Muito não perceberam, mas temos muitas novidades ninjas! Mesmo que elas sejam pequenos detalhes, por isso irei falar deles agora!

Começamos pelo Pátio do Dojo, onde podemos visualizar seu novo “estilo”:



As nuvens ao fundo são novas, podem indicar uma nevasca, ou algo do tipo, talvez para o Natal ou para o Desafio Ninja Neve. Outra coisa é a entrada do Esconderijo Ninja, está decorada como durante a festa. Para quem não se lembra, pode ver com era antes:



A Barra de Progresso Ninja também foi atualizada, ficou mais fácil de entender e mais simples, porém os bugs dominaram ela:



O Sensei e o Dojo também não ficaram de fora, agora o Sensei sempre está na almofada, não precisamos mais clicar nela para ele aparecer, isto acontece nos outros dojos também. Os tatames por sua vez, agora também podem ser usados para conquistar faixas ninjas, sendo que antes só era possível através do Sensei.



Uma novidade muito boa para os novatos, é que quando você entrar pela primeira vez no Pátio do Dojo, o Sensei conversará com você e lhe dará um Deque de Cartas do Desafio-Ninja:


Além disso, agora o Esconderijo Ninja pode ser acessado por todos os pinguins, como mostra a imagem abaixo:



E ao entrar pela primeira vez no Esconderijo Ninja, Sensei irá conversar com você de novo, primeiro falando sobre as novas jornadas, então ele dará o Amuleto Ninja, isso mesmo o Amuleto Ninja é para todos! Junto com ele, você recebe os Deques do Fogo e da Água. E depois ele mostrará as pedras que levam aos Dojos Elementais:



Aqui também e possível conquistar faixas ninjas, mas temos outra novidade Os Tatames Ninjas! Eles podem ser comprados tanto no Catálogo de Artes Marciais, quanto no Iglu Doce Iglu atual:

(Obras de Artes Marciais)


(Iglu Doce Iglu)


Uma das atualizações que mais gostei, foi a do Clima Ninja, durante a festa podíamos mudar o clima, mas agora será definitivo. Eu e meus amigos fomos até o Iceberg, onde temos um céu bem grande, assim fizemos umas pequena festa! Abaixo explicarei melhor como funciona a mudança de Clima:

Começando pelo Fogo: Para isso precisa-se de 2 pinguins com o Uniforme do Fogo, acenando ou dançando, o céu ficará alaranjado, com 3 começará a vir nuvens rosadas, e com 4 bolas de fogo colocaram os céus em chamas:



Já com a Água é o mesmo, mas no 1º nível o céu fica azul, no 2º cheio de nuvens de chuva, e no último começa a chover:



Agora mostrarei de uma forma resumida tudo, para que alguns entendam melhor.

Atualizações e Novidades
  • Pátio do Dojo com decoração nova!
  • Nuvens misteriosas por toda a ilha.
  • Sensei explica jornada ninja ao entrar pela 1ª vez no Club Penguin.
  • Barra de Progresso Ninja com um design mais legal!
  • Ninjas podem mudar o clima do Club Penguin a qualquer hora.
  • Tatames Ninjas disponíveis no catálogo de Obras de Artes Marciais e Iglu Doce Iglu.
  • Sensei é mais “visível” nos Dojos.
  • Amuleto Ninja é para todos!
  • Podemos ganhar Faixas Ninjas através dos tatames do Esconderijo Ninja e Dojo

Eram essas as principais atualizações, para completar uma imagem do atual Esconderijo Ninja:


Espero que tenham gostado, comentem para nos dizer o que achou disso tudo.
Até logo!

>>Nimp3