Operação #58!

Olá pinguins!

Vocês sabem que toda semana, temos uma nova Operação. E hoje, o Gary já nos passou a Operação dessa semana. Para começar, clique pelo seu Telefone Secreto para ir até a Sala de Comando. Quando chegar, vá em Operações, no canto da sala. Veja:


Quando você clicar em "Operações", vai abrir a mensagem do Gary. Veja:


O Gary disse que devemos ir até o Dojo do Fogo, e procurar por um sinal escondido. Este sinal escondido é um frasco de pimenta, à esquerda do Dojo. Veja:


Quando você ficar neste local, seu Telefone Secreto começará a piscar verde, clique nele. Quando clicar, vai abrir uma janela com um jogo, você precisa completar o jogo, para acabar a Operação. Veja:


Nesse jogo, é preciso encontrar a forma indicada no quadro grande, porém dentro do tempo. E nível do jogo vai aumentando, conforme você acha as formas. Quando acabar o jogo, você ganhará uma medalha e abrirá uma mensagem da Dot. Veja:


Eu achei muito fácil a Operação dessa semana, e é muito legal fazer essas Operações. E depois de um certo número de medalhas conquistadas pelas Operações, nós ganhamos selos! Como estão seus selos das Operações? Deixe seu comentário!

- Nivleking, Club Penguin Premium -