Concurso de DJ - Explicações e finalizações

Fala galera, Phelype aqui!

Muita gente me encheu o saco por causa do Concurso de DJ, e eu agora irei explicar o que aconteceu.

O nosso Serviço de Hospedagem de Streaming foi hackeado por várias e várias vezes, e com isso, nossa rádio foi trocada por 4 vezes. Nós perdemos todo o Auto-DJ e as transmissões, e a empresa hospedante não quis desconsiderar a mensalidade do mês, no qual nós não utilizamos do serviço, já que estava fora do ar.

Contando com o despreparo da empresa para ataques Hacking, e a falta de consideração pelos clientes, decidimos (Na verdade só eu decidi, porque eu sou o dono do morro coordenador do serviço da rádio) cancelar temporariamente a nossa rádio, pois não queremos ficar pagando por algo inútil.

E, devido as baixas finanças do blog, nós não podemos assinar qualquer Stream. Streamings bons custam toda a nossa receita mensal, porém ainda temos que pagar um Host de arquivos, o domínio e o serviço de e-mail.

Eu encontrei um Host equivalente e tão bom quanto o antigo e, com fé, nesse mês de Dezembro ele vai estar no ar.

Junto a ele, vamos iniciar o Site da Rádio, o radio.clubpenguinpremium.com (ainda não existe) e modificar o Player.

Bom, quanto ao concurso: Se não tem rádio, não tem Dj.

Até a decisão tomada hoje, o concurso seria cancelado. Porém, como a rádio irá voltar, os dois DJs foram escolhidos, e serão treinados. Peço desculpas pelo baixo período de avaliação e a desorganização do concurso, mas esse período de final de ano complica a vida de muita gente.

Os escolhidos foram: Zack e Renan.

Os dois serão contratados assim que a rádio retornar, eu manterei contato.

E para os que perguntaram se o Dj recebe alguma remuneração: A resposta é não, o trabalho apenas concede o cargo fixo de moderador e em alguns períodos o ganho de Days.

Por agora é só galera, logo vou voltar com as novidades de 2012.

E o fim do mundo também.

~Andrephelype