Blog Oficial: Novidades esta semana: 06 de Dezembro

Olá pinguins!

Após uma procura por novidades no Club Penguin, eu encontrei uma nova postagem no Blog Oficial, em inglês. Dessa vez, quem fez a postagem foi a Happy77. A postagem fala das novidades que virão nessa semana, provavelmente a partir de amanhã, quinta-feira. Veja a postagem:

Olá pinguins!

Happy77 aqui. Obrigado por todos os comentários fabulosos em nosso novo curta, "Never Wake A Sleeping Sensei!" Temos alguns vídeos na manga, então fiquem ligados para mais.

Eu sei que muitos de vocês estão contando com a grande festa de Natal e a Coins For Change. Aqui algumas coisas que estarão acontecendo essa semana antes da festa começar:


Anuncio da Coins For Change: Billybob tem GRANDES novidades sobre a Coins For Change para compartilhar com a pinguinzada amanhâ. Vocês não podem perder. :)
O Rinque de Gelo está de volta! O Estádio vai se transformar no Rinque de Patinação para iniciar as férias! Vão ter também alguns itens novos para fãs de patinação artística.
Tapetes para Desafio Ninja: Estão quase prontos!Em breve os assinantes poderão fazer suas próprias partidas de desafio ninja em casa com esses novos itens de iglu. Vai ser demais!
Operações: A EPF nunca dorme, não é? Agentes secretos, estejam prontos para ordens na sala de comando! Hora de ganhar mais algum equipamento de elite.

Com o que vocês estão mais animados para essa semana? Compartilhe com a gente suas ideias deixando um comentário!

Penguinando! :)

-Equipe do Club Penguin

Créditos ao Globomaster pela tradução. Muitas novidades nos aguardam nessa semana! Dentre as novidades que teremos essa semana, estão as preparações para a Coins For Change, a volta do Rinque de Patinação, os Tapetes Ninja, onde será possível fazer partidas de Desafio Ninja no iglu, e o novo equipamento de elite. Estou muito ansioso para essas novidades. E você, o que achou dessas novidades? Deixe seu comentário!

- Nivleking, Club Penguin Premium -