Operação #60!

Olá pinguins!

Como vocês sabem, toda semana recebemos uma nova Operação da EPF. E a Operação dessa semana já chegou, para começar, basta clicar em seu Telefone Secreto para ir até a Sala de Comando. Após chegar lá, vá em "Operações", no canto da sala. Veja:


Quando você clicar em "Operações", irá um a janela com a mensagem do Gary, dizendo onde deveremos cumprir a Operação. Veja:


O Gary nos disse para verificarmos o gelo do Rinque de Patinação, mas não disse exatamente onde. Após dar uma procurada por este local no Rinque de Parinação, eu vi que era na parte de baixo do Rinque. Veja:


Quando ficar neste local, seu Telefone Secreto começará a piscar verde, então, clique nele. Após clicar, aparecerá uma mensagem em seu Telefone Secreto, clique em "Plugar". Aí, começará um jogo, que você precisar terminar para completar a Operação. Veja:


Nesse jogo, você precisa manter a sequência de tiras nas plataformas que não têm nenhuma tira, usando o espaço do seu teclado. O nível vai aumentando, ao todo, são três níveis. Após completar o jogo, você ganha uma mendalha com uma mensagem do Gary.


Agora que terminamos a Operação, é só esperar até semana que vem para fazer a próxima, e curtir o Natal e a Coins For Change. Eu achei essa Operação um pouco mais difícil que as outras, e você, o que achou? Deixe seu comentário!

- Nivleking, Club Penguin Premium -