Jornal #322

Olá pinguins!

Sou eu o Boby5002! Hoje de manhã o Jornal meteu os pés na ilha e com ele ficamos a saber algumas novidades sobre o Concurso de Iglus, Coins for Change, etc. Também podemos verificar um Exclusivo de Final de Ano... primeiramente, o anúncio "Doem seus tesouros para a coins for change!".


Neste anúncio podemos verificar Mais Informação através do famoso Ler Mais. Confiram ele.


Bom, tal como referido no Jornal anterior, a partir de hoje vocês já podem participar do Concurso de Iglus de Natal! Neste Jornal, existe um anúncio que explica mais sobre o Concurso.


Com certeza, iria dar muito jeito se o Concurso de Iglus fosse antes do Termino da Festa de Natal e da Coins for Change, não acham? Os vencedores poderiam doar muito dinheiro. Acontece que os vencedores só irão ser apresentados no dia 5 de Janeiro


Agora vamos ao O que vem por aí.


Que novidades legais! Os fogos de artifício, deverão ser um pouco diferentes do ano passado, não acham? Como podemos ver na imagem, temos um fogo cor de rosa, que tem outro formato dos habituais.

Agora, vamos para a novidade que me impressionou... confira ela no Pergunte à Tia Arctic 2, no dorso do Jornal.


Pois é! Tal como a Tia Arctic referiu, vamos ter um Luau na Prainha! E como sempre, os Famosos não mentem, certo?

Finalmente, os segredos. Desta vez, sobre danças especiais de Fim de ano.


Bem, eu adorei essas novidades, e vocês? Digam suas ideias através dos comentários! Ah e... Boa sorte para o Concurso de Iglus de Natal!

~> Boby5002 Boas Festas