CP Premium - Rumo a 2012!



Fala Galera! Andrephelype aqui.

Nesse imenso post que vou fazer, vou falar um pouco com vocês sobre o Club Penguin Premium no ano de 2012. Bom, nós ainda não decidimos muito o que vai acontecer nesse ano que esta chegando, mais ja posso dar umas prévias do que vai acontecer.

Antes de tudo, queria agradecer as 1.605.559 pessoas que ja passaram pelo nosso blog até a criação dessa postagem. Sim, esse é o nosso número atual de visitantes únicos, e continua crescendo! Nós estamos alcançando metas altissimas, como ficar entre os 100+ do Top Blogs Brasil, aparecer em revista impressa (Recreio), receber visitas da equipe do próprio Club Penguin, etc.

Agora, chega de enrolar. Vamos as expectativas de 2012!




- Template do Blog!

Como de Costume, nós modificamos o template em uma média anual. E esse ano, também pretendemos modificar o Template, com o objetivo de melhorar a imagem do blog, somente. Vamos modificar todo o cabeçalho e parte da barra lateral. Além de tudo isso, vamos reduzir a quantidade de imagem e posts na página inicial para deixar o site mais rapido.

- Velocidade de acesso!

Nós temos um serviço de análise de dados em tempo real, e nesse serviço, apenas nesse mês (De grande movimentação, 5000-6000 visitas únicas por dia), foi constatado que em alguns computadores o blog demorou mais de 30 segundos para carregar. Por isso, vamos reduzir os posts e as imagens do blog, para tentar acelerar ao máximo o ascesso. Também vamos hospedar as imagens da página inicial em um host com Tráfego ilimitado, para evitar erros de imagens.

- Rádio CP Premium!

Esse ano a rádio volta fixamente, vamos tentar criar um sistema sem erros, em um host mais seguro, e com transmissões diárias de Dj's. Além disso, vamos criar Playlists diárias, com estilos mais comuns e mais músicas.

- Redes Sociais!

Vamos ter posts responsáveis por cada Rede Social, porque as vezes elas se desatualizam por falta de pessoas pra atualizar. Além disso, vamos excluir as Redes Sociais desnecessárias e adicionar novas se for preciso.

- Concursos e premiações!

Assim como em 2011, nesse ano de 2012 vamos tentar fazer uma série de Concursos e Premiações! Vamos continuar com as doações de códigos, e além de Card-Jitsu, vamos ter Treasure Book Codes!

- Equipe do Blog!

A nossa equipe vai sofrer algumas modificações, vamos tirar postadores desnecessários, colocar alguns novos e dividir funções de postagem.

- Xat CPPremium!

O nosso xat tem recebido cada vez mais visitas, ja ficamos com mais de 200 usuários simultâneos no Xat, por isso criamos o Registro de Moderadores, para podermos controlar quantos moderadores estão desempenhando sua função.

- Media CP Premium!

O projeto provavelmente vai retornar com tudo, vamos lançar todas as idéias que tinhamos planejado, precisamos apenas de tempo para executá-las. Logo vocês vão saber mais.



Bom galera, como eu disse, tudo o que está exposto aqui são metas, vamos tentar cumprir todas, mas nem sempre é possível. Graças a vocês o nosso blog esta recebendo um grande número de visitas, e uma receita inicial pra sustentar os projetos. Até 2014 Se o mundo não acabar vamos fazer o blog crescer a um nível bem mais alto, e vamos começar desde já.

Vou aproveitar pra agradecer novamente a quem votou no nosso blog no Top Blogs Brasil, a quem participa de nossas Redes Sociais e a quem ajuda na divulgação e manutenção do Blog. Desculpe-nos se houve desatualizações, ou atraso nas postagens, ou grosseria por parte da equipe, pretendemos apenas tazer o melhor para vocês!

Por esse ano é só, até a próxima!

~Andrephelype