Cartas dos Ninjas das Sombras

Olá pessoal, Nimp aqui! Como perceberam está tendo muita atividade dos Ninjas das Sombras ultimamente, nossa amiga Pink Honey postou sobre as ações da roupa, e o Arthiola sobre os ninjas no dojo. Já eu, mostrarei algumas Cartas Ninjas disponíveis na database. Por enquanto são 4, nenhuma lançada, e sem previsão. Porém, essas cartas, nos dão pistas tanto do Black-Out quanto dos Ninjas das Sombras!


Carta Nº1
Esta aí nos mostra uma escavação de neve, talvez o Dojo fique soterrado novamente, como em 2008, e também há uma sombra ninja!


Carta Nº2
Como visto no post do Arthiola, os Ninjas das Sombras já estão no Dojo, talvez em breve algo possa acontecer...


Carta Nº3
Aí está uma prova que a sombra do retrato da Cabana é um Ninja da Sombra. O que percebi é que está tudo escuro, ou seja, os Ninjas das Sombras aparecerão durante a missão Black-Out!


Carta Nº4
Outra coisa importante é que os Ninjas das Sombras precisam de uma fonte de luz, assim suas sombras atacam as outras. Significando que estarão mais fortes durante o Black-Out, pois estará tudo escuro, e suas sombras serão as mais visíveis


Para terminar, estarei mostrando o poder da carta Nº4, quando jogada no Desafio-Ninja. A primeira parte é quando você usa a carta, já a segunda, é quando o Sensei usa:



Como podem ver o Sensei está laranja, mas não se preocupem, o motivo ainda é desconhecido, porém foi turado diretamente da database, por isso é 100% verdadeiro! Um abraço do Nimp!

>>Nimp3