Será a Ilha Rockhopper?



Olá a todos, Nimp aqui! Hoje nesta manhã, eu, o Mateus e meu amigo Marlon, descobrimos uma possível ilha, que pode ser a ILHA ROCKHOPPER! Isso mesmo, e temos quase 100% de certeza disto. Abaixo estarei mostrando algumas provas:


Como vocês devem ter visto, no fundo da Ilha dos Navios Perdidos, há uma pequena ilha. Ela fica visível quando acontecem alguns relâmpagos. E se vocês verem bem de perto, é notável umas arvorezinhas, muito parecidas com palmeiras...Muito suspeito né?


Essa imagem nos diz muito, há uma parte rasgada do mapa das ilhas, essa parte fica bem na direção da ilha que vimos na Ilha dos Navios Perdidos. Pode ser que, finalmente tenhamos encontrado a Ilha Rockhopper? Talvez se tivermos uma próxima Cabotagem, esse mistério seja revelado!

Rockhopper Island Red Puffle Treasure.png

E por último esta, que é uma imagem oficial da Ilha Rockhopper! Há algumas palmeiras (ou coqueiros), e o chão da ilha é feito de areia! Podemos ver muitos Puffles Vermelhos, que são nativos da Ilha Rockhopper, e claro o nosso querido Capitão.

Então é isso, nos diga através dos comentários o que você achou disso, e se você tiver mais informações e segredos nos conte! LEMBRANDO...Fomos o primeiro blog a postar isso, então se você ver em outro blog, provavelmente eles pegaram daqui. Um abraço gelado e até a próxima!

>>Nimp3==@Nimp3CP