Iglus da Semana - 10 de Fevereiro



Olá Penguins!

Recentemente nossa amiga Happy77 publicou uma postagem no Blog Oficial do CP, mostrando os Iglus da Semana! Pronto para ver? Sim...? Então confiram o post!
Olá, Pinguinzada!

Vejam só os iglus fabulosos que vocês escolheram!

Kerida123 comentou: "O iglu da minha amiga Isa010 ta super legal! Tem uma praia e um lugar que parece as profundezas!"

Guim01 disse: "O iglu do meu amigo Djlx é o melhor! Fiquei assim quando vi: O.O depois fiquei assim *-* . POSTEM!!!!!!!!!! Abçs Guim01 PINGUINANDOOO!!!!!!"


Penguinlaske comentou: "Oi happy77! eu recomendo o iglu do Tenty23658, e muito legal, e parece um iglu de verdade! ate mais e P PI PIN PING PINGU PINGUI PINGUIN PINGUINA PINGUINAN PINGUINAND PINGUINANDO"

E vocês, conhecem algum pinguim que tenha um iglu com decoração incrível para publicarmos aqui? Nos comentários, coloquem o nome do pinguim e porque gosta do iglu. Fiquem ligados: em breve publicaremos mais iglus da semana!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin


Realmente estão super legais, não? Cada um melhor que o outro, mais sempre tem aquele que você gostou mais né? O que eu achei mais legal, foi o iglu do Djlx, ele montou um Dance Club, uma ideia muito brilhante hein?

Bom pinguins, é isso, essa foi uma postagem do Blog Oficial do CP, se você acha gosta do iglu de algum pinguim amigo seu na ilha, é só ir no campo dos comentários do CP[clicando aqui] e dizer o nome dele! Simples, não?

Vou ficando por aqui! Até mais e um grande Abraço Gelado!

- Df7lone