Iglus da Semana - 17 de Fevereiro



Olá Pinguins! Tudo bem com vocês?

Bom, apouco tempo atrás eu fiz uma postagem mostrando os iglus da semana de 10 de Fev, certo?

Pois bem. Então nossa amiga Happy77, fez essa mesma postagem, só que com os iglus da semana de 17 de Fev! Ela separou uns de deixar o bica aberto! Confiram.
Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Vejam só os iglus fantásticos que vocês encontraram essa semana! Adoramos ver a criatividade que vocês têm para decorar iglus!

Gelada156 disse: "Oi Happy77! Eu super recomendo o iglu do penguin Davi0411!! É super confortável e tem cara de moderno. Super legal para morar como se fosse uma pessoa, tem sofá e mais coisas que parecem de casas normais!!! Até mais e... penguinando!"

Pietraloka cometou: "Minha amiga Uvinha44 tem um iglu demais! Eu amo passar o tempo lá! Tem um espaço só pra gente ensaiar com a nossa banda e outro cheio de pelúcias pra gente descansar depois."

Nanda1301 disse: "A minha amiga PINKLOVE373 tem um iglu maneirissimo pf postem o iglu de minha amiga!"

Você tem algum amigo pinguim com um iglu que merece aparecer no blog? Faça um comentário com o nome do pinguim e explique porque o iglu tem que ser publicado aqui. Vamos mostrar mais 3 iglus em breve!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Todos estão com um ótimo visual, esses pinguins tem um ótimo gosto, hein? Agora queria falar de uma pergunta que talvez você esteja em dúvida: Eu gosto muito do iglu do meu amigo[ou amiga] e quero que ele seja públicado! Se seu pensamento é esse, isso já pode ser realidade! Basta você clicar aqui e você será levado a página de comentários dessa postagems, aí você deve colocar seu apelido e sua mensagem! Simples, não? Quem sabe o iglu de quem você goste, esteja públicado? Seria muito bom! Então o que está esperando, corra logo!

Vou ficando por aqui pinguins, não deixem de ficar ligado aqui no blog para saber tudo que está rolando no CP!

Até mais!

- Df7lone