Desfile de Moda!



Oie, Nimp aqui! Um novo post foi adicionado no Blog de Novidades Inglês, nossa amiga Happy, veio nos avisar sobre o Desfile de Moda, que estará acontecendo amanhã de manhã. Abaixo vocês podem ver uma tradução do post:

E aí, pinguinzada!

O catálogo Estilo Pinguim e o Desfile de Moda estão quase prontos! Para aqueles que nos perguntaram, o evento será lançado amanhã de manhã, no Horário Oficial do Club Penguin. Obrigado a todos por sua paciência!

Nesse meio tempo, aqui está um Sneak Peek, de como o evento ficará amanhã:

blog_120201.jpg

O Desfile vai acontecer na Loja de Presentes, e todo mundo vai ser capaz de participar! Mal podemos esperar para ver todo mundo vestido para o evento.

Mudando de assunto ... Você já viu alguém vestindo uma roupa incrível que vale a pena nos mostrar? Deixe-nos saber o nome do pinguim e o que você mais gostava na roupa dele! Vamos escolher alguns fabulosos fashionistas através de seus comentários para postar aqui no blog.

Até mais e... Pinguinando! :)

-Equipe do Club Penguin

Eu adorei saber destes sneak peeks, ao que tudo indica, o evento vai ser o gelo! A famosa DJ Cadence irá visitar a ilha durante o evento! Outra coisa importante que notei, é que agora as festa do Club Penguin, serão atualizadas de manhã, e não mais de madrugada. Isto é muito útil, pois facilita para nós postadores. Além disso o catálogo Estilo Penguin, estará com roupas muito fashions!

Nos conte, através dos comentários, o que você espera do Desfile de Moda! Um abraço do Nimp!

>>Nimp3==@Nimp3CP