Estilo Pinguim: Fevereiro de 2012!

Image and video hosting by TinyPic


Olá penguins, Nimp por aqui! O momento mais sensacional do Desfile... O Catálogo Estilo Penguin! Ele veio recheado de coisas novas, e itens antigos, o que me agradou muito, os itens são bem fashions, e desta forma, todos da ilha entraram para a Moda!
A Loja de Presentes está com um pequeno camarim, ao lado podemos ver as passarelas:



Para conquistarmos, as notas dos estilistas, precisamos de um estilo incrível! Para isso temos, o novo catálogo! Começando pela Capa, que nos mostra uma pinguim ruiva, cheio de bijuterias, seu conjunto é todo na cor turquesa:



Temos também, novos planos de fundo! São o Plano de Fundo Desfile de Moda, e o Plano de Fundo Xadrez Estiloso:



Começando pela primeira página, podemos ver a pinguim ruiva da capa, junto com um pinguim do tipo destemido, suas roupas estão muito bonitas, eu adorei a camiseta junto com a calça dele!



Nesta página temos um secreto, que se encontra nos dentes do pinguim. O item se chama Boá Branco, e já tivemos diversas versões dele, como azul (Série 3), laranja (Catálogo do Music Jam Junho de 2011) e rosa (Estilo Pinguim Março de 2009). Este item pode servir tanto como cachecol, como plumas em volta do pescoço!



Aqui podemos ver uma pinguim com roupas mais escuras e roxas, enquanto o pinguim está com roupas mais sociais!



O secreto se encontra no bico da pinguim, como mostrado na foto acima. O item é um par de Sapatos de Couro, que por sinal é um item bem antigo no CP



Esta é a última página de roupas, os itens dela, são mais do tipo praia! Ambos eu adorei, eu gostaria de dar destaque aos óculos: Óculos Diva do Pôr do Sol e Óculos de Aviador Verdes!



O secreto se encontra no topo da árvore. Se chama Colar Céu Estrelado. O mesmo item só que na versão dourada se chama Colar Estelar, e foi lançado em Abril de 2008 e em Agosto de 20090



Temos ainda, o Pinguins no Trabalho, com dois empregos:



Então estes foram os itens, espero que todos tenham gostado e vistam eles para Desfilar pelas Passarelas. Um abraço e até mais...

>>Nimp3==@Nimp3CP