Completão Cabotagem do Rockhopper



Olá pessoal, Nimp aqui! Vim postar a Cabotagem do Rockhopper, neste post estarei mostrando TODOS os itens que podemos ter na festa, e como completar a Cabotagem, passando pelas três ilhas. Podemos ver que a Praia está cheia de caixas de areia, ali podemos jogar Caça ao Tesouro!


Dentro do barril, temos um free-item para todos os penguins, ele se chama Boina de Marinheiro, e na minha opinião, ele é bem detalhado apesar de ser de não-assinantes!


Entrando no Migrator, Rockhopper lhe dará boas vindas, e assim começará a falar da sua missão:

BASTA, Marujo! Bem-vindo a bordo do Migrator! Você agora faz parte da minha tripulação! E eu sou um Capitão muito exigente!

Vamos cabotar até um lugar perigoso: a ilha dos Navios Perdidos. Lá, os marujos vão construir um farol para que ela fique mais segura.

Primeiro, precisamos de suprimentos. BASTA! Ao trabalho! Levantar âncora! E trace a rota para a ilha dos Mercantes!

Bem, finalmente você entra no Migrator, ele está bem modificado e mais tecnológico, pois teremos uma longa viagem. Como podem ver, temos 5 quadrados de madeira pelo navio, quando você fica sobre ele com seu penguin, um alvo aparece. Os dois da frente, ativam as britadeiras para quebrarem os icebergs pelo caminho. Os outros dois, mais atrás, ativam o turbo nas laterais do navio. E por último, o mais atrás, com ele você pode ligar o ventilador, de tal modo que faça vento na vela do barco:


Rockhopper nos dará sua primeira missão:

 
YARR-HARR-HARR! Atracamos na Ilha dos Mercantes! Aqui, vamos encontrar tudo que precisamos para construir o farol.

Precisamos de muito material para a construção da estrutura do farol. Os contos do mar dizem que há muitos itens raros e interessantes por aqui.

Ao trabalho, marujo! Nossa parada não é longa. Volte antes de zarparmos, ou poderá ficar para trás! YARR HAR! Esse Capitão adora piadas!

Após Rockhopper nos dar suas instruções, desceremos na Ilha dos Mercantes. A estrutura da ilha fica sobre neve, mas ela é feita de barro e tijolos. A construção tem um estilo hindu, que me chamou muito a atenção. Além disso, passando o mouse sobre os canhões, eles atiram bolas de neve!


Temos uma pequena lojinha nesta ilha, que contém alguns itens de pirata!


Os itens me chamaram muito a atenção, pois lembram roupas de capitães de navios, e temos itens tanto para penguins, como para penguinas!


Bem, agora vamos ver o principal motivo da parada nesta ilha. Pegar suprimentos para a construção do mini-farol! Basta clicar sobre eles (indicado na imagem abaixo), e você já poderá prosseguir!


Depois de pegar os suprimentos, você receberá a mensagem de que eles já estão no navio:


Você deve voltar ao Migrator para continuar com sua jornada, o legal é que a cada momento, escurece um pouco mais o local!


Chegando na hora do desembarque, Rockhopper lhe dará uma nova missão:

YARR! Seja bem-vindo à Baía Jurássica! Esse é o lugar perfeito para encontrar pedras brilhantes. E uma pedra assim seria PERFEITA para o Farol. Encontre a pedra e traga-a a bordo.

Cuidado com os lagartos de terra firme que gostam de confusão! Mas, se tiver muitas moedas como esse Capitão aqui, talvez consiga fazer umas trocas...

Se algum dinossauro quiser ajudar, traga-o a bordo! Piratas pré-históricos podem ser bons tripulantes

Eu adorei a Baía Jurássica, ela lembra um pouco de Indiana Jones junto com Dinossauros, podemos ver o esqueleto de um T-Rex. E se você chegar muito perto do Rubi...BAFFT! Uma armadilha será disparada!


Temos uma lojinha, bem no topo da sala:


Os itens desse catálogo são bem criativos. Temos uma fantasia de T-Rex e um conjunto de roupas dos guerreiros do sol!


Depois é só clicar no Rubi, pois assim você terá completado a missão do Rock:


Após clicar no Rubi, você receberá a seguinte mensagem:


Voltando ao Migrator, já estará de noite, sua próxima parada e a final, será a Ilha dos Navios Perdidos...


Perto do desembarque, receberemos a última missão do Rock, que é montar o Farol!

YAR-HAR! Chegamos! Marujo, jogue a âncora e prepare-se para desembarcar! Esse é o lugar que estávamos procurando: a Ilha dos Navios Perdidos!

As ordens são: descarregar os suprimentos e depois construir o farol. Assim que terminar, veja se está bem brilhante e é isso!

Nunca atraquei nessa ilha. Será que vamos achar algum segredo? Quando o Farol estiver pronto, procure por tesouros pela ilha!

Finalmente, depois de tudo isso aí, você chegará na Ilha dos Navios Perdidos. Com um clima assutador e escuro, ela ficou perfeita! Podemos notar que tem uma pequena casinha:


Clicando nos suprimentos, você conseguirá montar o farol:


Depois de pronto, nos recebemos o Pin Rubi Jurássico:


E para completar, uma imagem do Farol montado:


...Mas os segredos continuam. Aqui estamos, no Saguão do Viking Supremo! Ele é muito legal, tem uma enorme mesa com esqueletos de vikings e um trono!


Temos também um baú com dois tesouros vikings!


São o Elmo do Viking Supremo!


...E a Armadura do Viking Perdida!


Sua missão está completa! Volte para o navio e você verá o amanhecer ao horizonte. Depois é só velejar de volta à ilha do Club Penguin!


Agora estará no navio uma placa misteriosa...


Clicando nela, podemos ver o mapa da região perto do Club Penguin, e clicando nas ilhas, você será teletransportado automaticamente para elas!

10wqzw8.png (834×515)

Então este foi o post. Eu A-D-O-R-E-I a festa, cheia de mistérios, jogos, missões, estava tudo de mais! Este foi um ENORME post, mesmo assim espero que todos tenham gostado, pois qualidade e informação, você só encontra no CPP! Comentem dizendo o que acharam do post e claro da Cabotagem. Também peço muitas desculpas pelo atraso do post, eu não pude postar antes por uns motivos pessoais. Um abraço gelado e até a próxima!


>>Nimp3==@Nimp3CP