Nova Postagem na Comunidade!



Olá, pinguins!

Happy, como de costume sempre posta algo legal na Comunidade, e dessa vez, novamente são os Iglus mais legais da ilha! Mas sem mais delongas aqui vai o post:

Olá, Pinguinzada!

Mal posso esperar para mostrar a vocês os iglus escolhidos essa semana! Olhem só:

Gotgot10 disse: "Adoro o iglu do Edu Wunsch tem quadros, uma lareira e um gnomo dj"

Edu_Wunsch.jpgAmanda9735 comentou: "O iglu do meu amigo Jpmg1234 ta O GELO kkkkkkkkk parece o desfile de moda de verdade como se vc esta na loja de presentes por favor postem esse iglu do meu amigo!?!E não se esqueçam PINGUINANDO ;D"

Jpmg1234.JPGLuquinhas773 indicou: "Eu vi o iglu do Lunan2 eu fiquei muito assustado era demais ele fez um shopping agora mais ele já fez uma ilha que já falaram que era a ilha do Rockhopper."

Lunan2.jpgE você, viu algum iglu irado? Faça um comentário e conte para nós o nome do pinguim e o que o iglu tem de incrível. Fiquem ligados para verem mais iglus aqui no blog!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Eu achei muito legal! Um dos iglus mencionados nesse post o que mais gostei mesmo foi do Jpmg! O dele foi muito criativo, mesmo o Desfile ter acabado, ainda há tempo de mostrar seu Estilo! E você, pretende mencionar algum iglu também? Comente!


~Mateus 0312