O Entrevistador! #2



Olá, pinguins!

Depois de eu checar muitos comentários da primeira edição, eu escolhi um Comentário bem legal que nossa amiga Lois nos deu, veja só:

"É difícil dizer o porquê. Mas acho que sim, para mostrar a minha opinião a todos... ^^"

Muitos de vocês vão achar que esse comentário não foi nada demais, mas foi o único que me chamou mais a atenção. Ah e não se esqueçam, quem não conseguiu, continue tentando pois um dia conseguirá! Bom, agora vou mostrar a Entrevista feita por mim à Lois:


1- O que você acha dos postadores do CPPremium?

R: Ser postador não é muito fácil não, né? Têm responsábilidades, prazos pra cumprir, buscar informação... TUDO! E é.. não é facil, por experiência própria, mas são os melhores, sem dúvida.



2- Você acha que essa coisa de Assinatura vai dar certo após muito tempo de exitência no CP?

R: Assim, como o CP está enriquecendo e tendo mais jogadores online, e os servidores tudo cheio, festas e etc... acho que não. Porque tem um certo (grande) gasto para manter o servidor ativo, jogadores etc. Sou assinante a mais de 2 anos no CP e o que acho que vai mudar mesmo é os preços.


3- Qual nota você dá ao Template do CPPremium? E porquê?


R: Há vários tempos que estou aqui no CPP, já vi várias mudanças de templates. Cada vez vai evoluindo o HTML para ficar melhor, não? O Template está apenas Perfeito! Cada vez que você entra aqui, você sente vivo, a cor desperta você, cada detalhe é perfeito, enfim a minha nota é 10.



4- O que você espera nas Próximas Festas do Club Penguin?

R: O Club Penguin está cada vez aumentando o número de festas, coisas novas, itens.. Enfim, espero que hajam festas legais com caçadas, labirintos... Ou quem sabe até coisas novas...?


5- A próxima pergunta é semelhante a Pergunta 4. O que você espera nos próximos Templates do CPP?


R: Seria legal que tivessem mais cores! Adoro cores que se destacam em si. Enfim, já está perfeito, ficaria MAIS que perfeito. E também, à anos, está esse laranja! Ele é lindo, seria legal mudar uma vez!



6- E você, mesmo sendo assinante ou não, qual item você preferia nas proximas festas? Pés, nadadeiras...?

R: Corpo! Com certeza. Acho tão fofas as roupas que o CP tem feito. São perfeitas!

7- E você, qual postador você acha o pior e qual o melhor?

R: Enfim, não queria responder essa pergunta por caso de ODIAR comparações. Mas enfim, a pior postadora fui eu. E o melhor pra mim... são todos. Cada um deles tem seu ponto forte, e seu ponto Fraco, e cada um deles ajuda de um jeito ótimo."


Bom pessoal, essa foi a entrevista com a moderadora Lois! Espero que quem não conseguiu consiga na próxima edição! Até logo!


~ Mateus 0312 O Entrevistador :]


Obs: As inscrições para a Segunda Edição do Entrevistador já estão fechadas. Quem não conseguiu, paciência, e tente na Próxima Edição!