Festa de Aniversário de 3 Anos! - Club Penguin Premium

Olá gente! Fevereiro já está aqui, e adivinha o que vem com ele? O aniversário do Club Penguin Premium! E é claro que vamos fazer uma grande festa, como sempre! Não sei se todos se lembram mas a data oficial do aniversário do blog é dia 21 de Fevereiro, porém como esse dia será uma terça-feira, comemoraremos no dia 25! Porém isso não impede que façamos um post sobre esses 3 anos de blog no dia 21. Confiram o convite com todas as informações abaixo:


Outros Horários:

HORÁRIO DE VERÃO(BRASIL): 3:00 PM
HORÁRIO NORMAL(BRASIL): 2:00 PM
HORÁRIO DA REGIÃO NORTE(BRASIL): 1:00 PM
HORÁRIO DE PORTUGAL: 5:00 PM

Informações adicionais:

- Como está marcado no convite, a festa terá início na Floresta, porém se a sala lotar antes do começo, iremos entrar em alguma outra sala próxima como Prainha, Plaza ou Casinha da Mina. Se isso ocorrer avisaremos no Chat!
-A doação acontecerá em um post separado apenas para doação, contudo as informações da doação também estarão presentes neste post! A propósito, o código doado é de Card Jitsu Água!
-Qualquer atraso, procuraremos avisar antecipadamente, e caso seja necessário adiamento, também iremos avisar!




Sobre a doação

A doação será de um código de Card Jitsu Água, e será realizada 15 minutos após o término da festa, que está previsto para as 4:00 PM(HORÁRIO DE VERÃO DO BRASIL).

Horários:

HORÁRIO DE VERÃO(BRASIL): 4:15 PM
HORÁRIO NORMAL(BRASIL): 5:15 PM
HORÁRIO DA REGIÃO NORTE(BRASIL): 2:15 PM
HORÁRIO DE PORTUGAL: 6:15 PM

A doação será feita em um post separado aqui no blog, que estará no topo da página no dia.

Como funciona? Para aqueles que ainda não sabem como funcionam as doações do blog, explicarei rapidamente: o código é postado no horário marcado no post, assim que o código for postado, as inúmeras pessoas online tentando ganhá-lo precisam copiá-lo para a página de Desbloquear Itens Online no Club Penguin. O primeiro que conseguir usar o código ganha os itens, os que não conseguirem, vão ver a mensagem de que o código já foi usado pela outra pessoa.




Então é isso gente! Espero que todos vão à nossa festa de comemoração de 3 anos do Club Penguin Premium, e claro, espero que todos também fiquem para a doação de código! Quaisquer dúvidas, comentem!

Não se esqueçam de dizer se vocês vão, haha!

Obrigado a todos por visitarem o CPP! Até mais!

~ Crazy Linux

PS: Nos ajude a divulgar pelo Twitter! Clique AQUI e twitte também!