Quiz do Crazye! - O Retorno e 2ª Temporada!



Olá pessoal! Para os que visitam o Club Penguin Premium a um tempo considerável, vocês devem se lembrar de nosso antigo quadro, o Quiz do Crazye! Pois então, ficamos um bom tempo com os quadros do blog inativo, principalmente depois que lançamos o último template, mas agora estamos com o objetivo de retomar todos os quadros do blog, portanto, já estamos começando por aqui!

Pra quem não lembra como funciona, vou explicar: toda semana eu lanço um Quiz, com um assunto sobre o Club Penguin ou o Club Penguin Premium. A partir do momento em que o Quiz for lançado, os leitores poderão respondê-lo, e o primeiro que responder corretamente o Quiz será o vencedor, e poderá escolher entre os prêmios disponíveis. A RESPOSTA É FEITA ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS!

Os prêmios para esta primeira edição não são lá os melhores, mas é apenas o começo de uma nova temporada, então ainda teremos muito mais, contando que já premiamos xats, powers a até mesmo códigos para desbloquear itens no Club Penguin aqui! De qualquer forma, os prêmios disponíveis para esta edição são:

- Post de vitória no Club Penguin Premium
- ADD no Club Penguin

E vamos à pergunta:

Pergunta: Qual é a festa do Club Penguin que estará por vir após a Festa Setembrina?

Dificuldade: Super Ultra Mega Fácil

RESPONDA PELOS COMENTÁRIOS!




Então vejam aí galera! Estamos começando com algo bem fácil pra todo mundo pegar o jeito da coisa! Boa sorte a todos! Os resultados saem em pouquíssimos dias(ou até horas)

~ Crazy Linux