Novo Jornal - #306

Olá pessoal! Recentemente tivemos muitos acontecimentos que marcaram o mês de Agosto, como a captura de Herbert, que foi um grande feito para a EPF. Pois bem, com o término da Grande Corrida, que aliás fez bastante sucesso, a Ilha está começando a realizar algumas atualizações referentes à Festa Setembrina, que já está próxima. A nova edição do Jornal apresenta justamente estes dois temas como os assuntos principais. Olhem só:


Nesta primeira matéria, podemos ver como a Operação: Hibernação foi bem sucedida, informando à todos de sua importância, e afirmando que a Ilha está segura, graças aos Agentes. Se formos reparar bem, no "Ler Mais", podemos perceber que a Festa Setembrina foi mencionada, pois o novo Catálogo Estilo Pinguim já foi lançado, e é isto que está abordando a segunda matéria. Olhem só:


Aqui, vemos algumas informações importantes em relação à festa, como a sua chegada, que está prevista para 22 de Setembro, garantindo que será grandiosa e cheia de surpresas. Para relembrar alguns dos eventos que estão vindo, basta ver o "O Que Vem Por Aí":


Como devem ter reparado, este mês estará em clima de novidades relacionadas à Festa Setembrina, além de algumas mudanças no Palco. Na seção "Segredos" desta edição, o Jornal revela a existência de Emoticons escondidos, ou seja, não apresentados na lista básica de todos os pinguins, inclusive ensinando como fazê-los. Confiram:


As preparações que estão sendo realizadas indicam uma parte do que teremos em breve, que com certeza será bem divertido. Os jogadores podem começar a entrar no objetivo desta época do ano, mostrando o modo que cada um comemora.

Até logo!

~Nemon1~